Preço: 7 7
Contacto
Contato: 96..........mostrar
Adicionado 28-02-2020
Localização

Localização

Sever do Vouga, Sever do Vouga, Aveiro

Sangue Fresco | de Charlaine Harris

Detalhes de anúncio

ID anúncio: 15103
Exibido: 67
Modificado: 28-02-2020
Expira em: 27-02-2021

Envio

Envio nacional: Free
Envio internacional: 5

Descrição

Detalhes da Obra
Título:
Sangue Fresco

Título Original:
Dead Until Dark

Autoria:
Charlaine Harris

Tradução:
Renato Carreira

Detalhes do Artigo
Estado:
Usado / Sobre-capa com ligeiros sinais de manuseamento / Miolo em muito bom estado

Capa:
Mole com sobre-capa

Editora:
Saída de Emergência

Colecção:
Bang! #68

Edição:
6.ª

Ano de edição:
2009

Páginas:
272

Idioma:
Português

ISBN:
978-989-637-118-0

Sinopse
Uma grande mudança social está a afectar toda a humanidade. Os vampiros acabaram de ser reconhecidos como cidadãos. Após a criação em laboratório, de um sangue sintético comercializável e inofensivo, eles deixaram de ter que se alimentar de sangue humano. Mas o novo direito de cidadania traz muitas outras mudanças…
Sookie Stackhouse é uma empregada de mesa numa pequena vila de Louisiana. É tímida, e não sai muito. Não porque não seja bonita - porque é - mas acontece que Sookie tem um certo "problema": consegue ler os pensamentos dos outros. Isso não a torna uma pessoa muito sociável. Então surge Bill: alto, moreno, bonito, a quem Sookie não consegue ouvir os pensamentos. Com bons ou maus pensamentos ele é exactamente o tipo de homem com quem ela sonha. Mas Bill tem o seu próprio problema: é um vampiro. Para além da má reputação, ele relaciona-se com os mais temidos e difamados vampiros e, tal como eles, é suspeito de todos os males que acontecem nas redondezas. Quando a sua colega é morta, Sookie percebe que a maldade veio para ficar nesta pequena terra de Louisiana.
Aos poucos, uma nova subcultura dispersa-se um pouco por todos os lados e descobre-se que o próprio sangue dos vampiros funciona nos humanos como uma das drogas mais poderosas e desejadas. Será que ao aceitar os vampiros a humanidade acabou de aceitar a sua própria extinção?
Críticas de Imprensa
«Harris escreve com competência e segurança.»
The New York Times Book Review

«Uma autora de raro talento.»
Publishers Weekly

Hilariante e profundo... Com o toque seguro de um mestre, Harris consegue manipular o quotidiano para tornar as suas criaturas sobrenaturais muito mais perturbadoras."
Crescent Blues

"Este livro é uma mistura inteligente de momentos dolorosos, agradáveis, sérios, cépticos e inesperados... Um dos melhores romances sobre vampiros que li nos últimos tempos."
Locus

"O charme irreverente do mundo de Harris, com o seu humor e horror ocasionais, é o elemento que torna Sangue Fresco tão fascinante."
The Denver Post

Detalhes

Subcategoria Livros

Classificados de Compra e Venda na tua Cidade!

Ainda não crias-te uma conta gratuita, o que esperas para o fazer?